Oi meus amores !!!  

♥ ♥ ♥


Como vocês estão? 

Hoje venho trazer para vocês a resenha de dois produtinhos da linha Clearskin da Avon, o gel facial de limpeza profunda e a loção tônica adstringente. Os dois possuem em sua composição Ácido Salicílico 2.0% como ingrediente ativo e são indicados para quem tem pele oleosa e com acne.

O que promete?



Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda: Controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém Ácido Salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).




Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente: Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele*.  Contém Ácido Salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. * Resultados obtidos depois de 1 semana de uso. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Modo de usar


Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda:  Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão, em seguida aplique sobre o rosto úmido em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto por uns 30 segundos e enxague. Usar uma vez ao dia.

Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente: Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxague. Usar de uma a três vezes ao dia.

Resenha: O que eu achei?


Já uso esses dois produtinhos há muitooo tempo e sempre tenho que ter em casa. Há alguns meses atrás me mudei para o RJ e acabei esquecendo de trazer os meus. Foi incrível, parei de usar um pouquinho e meu rosto já começou a ficar horrível, até que consegui comprar com uma amiga (valeu!!!).
Comecei a passar e com a primeira lavagem já percebi uma enormeee diferença em meu rosto, bem mais sequinho e tonificado. 
Enfim meu amores, eu mega recomendo esses produtinhos para vocês, eles são aqueles básicos que toda pessoa deve ter em casa e que salvam a pele! 

Preço e onde comprar


Eles são super baratinhos e você pode encontrar em qualquer revista da Avon, os meus eu comprei em promoção por 8,99 cada.

Obrigada meus amores! Qualquer dúvida ou comentário podem deixar aqui embaixo! Beijos!!! ♥ ♥ 


Um Comentário